Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 14 de novembro de 2010

LEIGHTON MEESTER OU ISABELLE DRUMMOND

Não, não pode ser. Isso aqui só pode ser um caso de clonagem. 

Se não for, me dá um motivo mais plausível para a incrível semelhança dessas duas atrizes.
Leighton Marissa Claire Meester (9 de abril de 1986 em Marco Island, Flórida) é uma atriz e cantora estadunidense mais conhecida por interpretar Blair Waldorf em um seriado americano baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel do cantor Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como Hangman's Curse, Flourish e Inside.Cresceu em Marco Island, na Flórida, e se interessou pela atuação, quando participou de uma produção local de O Mágico de Oz. Mudou-se para Nova Iorque aos 11 anos de idade, onde deu início à sua carreira como modelo, trabalhando, inclusive, em uma campanha para a Ralph Lauren, sendo fotografada por Bruce Weber e Sofia Coppola. Mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl.

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994) é uma atriz brasileira conhecida por ter iterpretado a boneca Emília, no Sítio do Picapau Amarelo, da Rede Globo, de 2001 a 2006. 
Antes do Sítio havia interpretada Jú no filme Xuxa Popstar no ano de 2000. Em 2001 foi, na minissérie Os Maias, Rosa, filha da personagem de Ana Paula Arósio. Em 2007 foi a Gina em Eterna Magia. Seu trabalho mais recente é o filme Se Eu Fosse Você 2 sendo filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena), interpretando Bia, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai. Além disso participou de vários especiais de fim de ano e o especial da Rede Globo 40 anos (A História de Rosa).ANO passado, em 2009, interpretou a personagem Bianca em Caras e Bocas da Rede Globo.


me digam se não são idênticas...bjo 


 X O X O !

2 comentários: