Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como ser publicitario...

Esse artigo foi feito porque eu estava louca em busca de respostas e descobri agora o que eu quero ser quando  crescer... resolvi então,postar porque talvez eu possa cumpri o objetivo do blog,que é, ajudar as pessoas,entao bjs...

Esse profissional tem tanta importância que se encaixaria em qualquer outra situação.
O bom publicitário tem que ser um ótimo jogador, driblar todos os desafios.
Pintor infálivel, sabe a cor certa a ser usada naquela peça, e não na parede.
Bombeiro, capaz de apagar muitos incêndios.
Cirurgião plástico, com um software na mão faz tanto milagre que invejaria ate Pitangui.
Modelo, tem que saber seduzir como ninguém.
Delegado, não pode prender pessoas, mas tem a obrigação de prender a “atenção” das pessoas.
Ótimo vendedor, vende suas idéias como ninguém.
Maestro, para criar simetria de sua equipe.
Pisicólogo, se não entender a cabeça e as influências humanas está perdido.
Chato, se for fazer alguma pesquisa com você, você só não manda a merda porqe você é educado e entende que é o trabalho dele.
Economista, tem que saber investir direitnho a verba que o cliente deixou na sua mão.
Palhaço, muitas vezes faz você rir muito.
Um bom advogado, defendendo suas idéias para não causar confronto com o cliente ou algum colega.
Jornalista, porque se não souber escrever vai ser artista plástico.
Político ” as vezes”, tem que dar aquela enroladinha de vez enquando,senão não dá.
Criativo? Óbvio!
Vaidoso, podem não parecer, mas todos são.
Muitas vezes um mordomo. Quando todos forem almoçar e você tem que ficar terminando algum trabalho que era pra ontem, será você que irá atender a porta e o telefone.
Poeta, tem que sonhar sim.
Executivo, ser racional é importantissimo.
Não é santo, mas faz milagres.
Arriscar como apostador de bolsa de valores.
Cautelar como um motorista de carro funerário.
E taxista porque não?! senão tiver bom relacionamento com o cliente ele nunca mais volta.
O Publicitário é acima de tudo isso, apaixonado pelo que faz.


Espero que não existam tantos "publishers" assim, mas se existirem, amo concorrência!...

 X.O.X.O            Jessiiee góis.

COMO SER UMA PATRICINHA...

Well varias meninas ja me perguntaram isso ,como ser uma patty ??
É bem simples
Ande na moda , mais procure naum ficar copiando as amigas hehehe assim vc pode tirar algumas ideias mais naum copiar tudo , isso é feio !!!!!!!!
Vc tem sempre q andar perfuma , mais saiba separar os perfumes de noite e de manhã pq vc andar com aquele perfume forte logo cedinhu ninguem merece hehehe
Maquiagem é tudooo para uma patty , mais saiba separar maquiagem de festa com maquiagem do dia-a-dia , naum vai sair com uma sombra laranja em plena manha alias eu axu q naum se devia sair com sombra laranja de jeito nenhuma hehehe mais tem gente q gosta , eu prefiro os tons claros e basicos , na boca prefira um baton clarinhu ou um gloss , rimel naum pode falta e lapis tambem naum , se for possivel faça um curso de auto-maquiagem , eu fiz um o curso e ajudou muito !!!!
Postura - Nunca sente toda jogada ... isso naum é coisa de patty , mantenha a coluna reta , e sente com classe , seja muito delicada , naum saia correndo por ai , e nem saia gritando e pulando isso naum fica muito bom e naum fale alto  e tambem naum fale palavrão !!!!
Etiqueta - Leia varios livros de etiqueta , saiba com se comportar em um jantar ,saiba para q serve todos os copos e talheres , aprenda um pouco sobre como se serve um jartar , como vc tem q se comportar , oq vc deve falar !!!!
Girias - tah na net é bem legal ate , mais falando ou escrevendu uma carta para alguem importante naum ne , tente usar palavras diferentes isso aumenta seu vocabulario , naum estou falando pra vc ser um dicionario ambulante , mais saber algumas coisas é preciso ne !!!
Unhas- sempre tenta unhas limpas e bem feitas , de vez em quando aquele esmalte pink é muito legal , mais sempre naum , prefira os tons claros , e tambem naum deixe a unha muito comprida isso naum é bonito !!!
Quarto - tenha sempre um quarto bem arrumado e bonitinhu , hehehe tah certo q a gente gosta de ficar tirando todas as roupas do armario pra sai mais depois tem q arruma tudo hehe
Como tratar as pessoas - seja amavel sempre , se vc naum gostar da pessoa naum fale com ela para evitar brigas , isse negocio de ficar brigando com todo mundo naum é coisa de patty , seja doce e amavel com todos !!!
No telefone - atenda sempre com educação pergunte se tah tudo bem com a pessoa, de bom dia ou boa noite , depois pergunte com quem ela quer falar , e se for engano naum xingue a pessoa por favor ne!


 X.O.X.O     Jesiiee gois!

...WHITHOUT COMENTS...

O CANTOR CANADENSE,JUSTIN BIEBER ASSUME SER GAY...

"O cantor Justin Drew Bieber assumiu ser homossexual em um coletiva de imprensa ocorrida Quinta-feira 6 de maio em Los Angeles, nos EUA. A imprensa local ficou chocada com a afirmação do jovem cantor, que fez grande sucesso com as músicas: "One Time" e "Baby" 
"Eu sei que pode ser estranho pra todos vocês, mas queria assumir que sou homossexual, desde os doze anos", afirmou Justin Bieber. 
Após o cantor afirmar ser homossexual a coletiva foi encerrada, Justin não respondeu mais nenhuma pergunta dos repórteres." 

Fonte: EGO/G1 


 

GOSSIP GIRL

acabei de assistir o decimo segundo ...