Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ESPEROO QUE GOSTEM DAS POSTAGENS!

POR FAVOR ! PLEASE !
NOS MANDEM SUGESTOES PARA MAIS POSTAGENS O DIARIO É DE VOCES TAMBEM!!!
ACEITAMOS TODOS OS TIPOS DE SUGESTOES TUDOO MESMO !!
(as escolhas das sugestões postadas passará por um processo de seleção)bjjj muitoo grande!

SEMANA DE MODA DE NEW YORK !!

CLIQUEM  NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO GRANDE !

  • Leia mais sobre:

COLEÇOES MODA PRAIA!!

GENTEE!
A coleçao da osmoze que nó iremos contemplar agora pra moda praia é magnifica eu amei e espero que gostem tambem !! (CONFIRAM E COMENTEM)
















MAQUIAGEM TAMBEM É MODA!

 

15 dicas para se obter uma maquiagem profissional   

 


*Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê.  Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho..
*A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para cílios

*
Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.
“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.

Batom

*
Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.
Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.
Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.
Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,
“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.     (MAIS DICAS E SUGESTOES :COMENTEM AS MATERIAS E MANDEM E-MAILS BJ!)