Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 14 de novembro de 2010

Demi lovato...na rehab!




Demi Lovato fechou sua conta no Twitter,(o que é uma pena eu seguia @ddlovato), abandonou seu posto sobre o Jonas Brothers 'turnê, e cheguei à reabilitação para o tratamento para que os membros dizem é um colapso emocional.
Oh, querido ... Por que Joe Jonas! Obter despejados por que ele deve realmente ter feito algo série com a pobre moça.

Um representante para o Sonny With a Chance atriz, 18, confirmou a mudança em um comunicado divulgado à noite de segunda-feira. spokesfolks defendeu a estrela teen para buscar ajuda para "problemas emocionais e físicas" que têm assolado ela durante meses.
Ela teria famosa caiu para fora com amigo de infância depois de Selena Gomez Selena cresceu perto de cantora Taylor Swift. E foi apenas na semana passada que Demi capotou em Full Rant Mode em gawkers celeb (Vocês sabem quem vocês são!) Que insiste em postar fotos que não faz jus dela em seus blogs.
"Eu adoro a forma como alguns sites de fofocas deliberadamente postar imagens com ângulos repugnante de mim", escreveu ela. "Obrigado rapazes Hahaha ... Thaaanks. Ps. Eu odeio você. (Sic) ", escreveu ela em um 19 de outubro Tweet.
A gota d'água veio no fim de semana, tipsters TMZ.com dizer. É quando Demi quase entrou em uma briga dragout knockdown com um dos dançarinos de sua turnê. A briga foi o despertar
"Demi Lovato deixou sua turnê início neste fim de semana, a fim de buscar tratamento médico para problemas emocionais e físicos que ela tratou de algum tempo", dizia a declaração. "Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso.[Demi] lamenta não ser capaz de terminar sua turnê, mas está ansioso para voltar a trabalhar em um futuro próximo. "






Muitas felicidades para Demi.



SOME PICTURES OF ME!! JESSIIEE GÓIS :D (Try again)!

  JESSICA  GOIS!




JESSIIEE  GOIS!












 JESSIIIEE FASHION!

julinha! my Beautiful niece!


  




 






dia das crianças mega, super, hiper, atrasado..

Dia das crianças atrasadoo!!





































rsrs sei q to um pooooouco atrasada, mais mesmo assim ainda vou fazer o especial!!








nossa...Todo mundo sabe da minha aversão ao JUSTIN BIEBER, mas,quando ele era inofencivo,até que ele era bonitinho.

LEIGHTON MEESTER OU ISABELLE DRUMMOND

Não, não pode ser. Isso aqui só pode ser um caso de clonagem. 

Se não for, me dá um motivo mais plausível para a incrível semelhança dessas duas atrizes.
Leighton Marissa Claire Meester (9 de abril de 1986 em Marco Island, Flórida) é uma atriz e cantora estadunidense mais conhecida por interpretar Blair Waldorf em um seriado americano baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel do cantor Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como Hangman's Curse, Flourish e Inside.Cresceu em Marco Island, na Flórida, e se interessou pela atuação, quando participou de uma produção local de O Mágico de Oz. Mudou-se para Nova Iorque aos 11 anos de idade, onde deu início à sua carreira como modelo, trabalhando, inclusive, em uma campanha para a Ralph Lauren, sendo fotografada por Bruce Weber e Sofia Coppola. Mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl.

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994) é uma atriz brasileira conhecida por ter iterpretado a boneca Emília, no Sítio do Picapau Amarelo, da Rede Globo, de 2001 a 2006. 
Antes do Sítio havia interpretada Jú no filme Xuxa Popstar no ano de 2000. Em 2001 foi, na minissérie Os Maias, Rosa, filha da personagem de Ana Paula Arósio. Em 2007 foi a Gina em Eterna Magia. Seu trabalho mais recente é o filme Se Eu Fosse Você 2 sendo filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena), interpretando Bia, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai. Além disso participou de vários especiais de fim de ano e o especial da Rede Globo 40 anos (A História de Rosa).ANO passado, em 2009, interpretou a personagem Bianca em Caras e Bocas da Rede Globo.


me digam se não são idênticas...bjo 


 X O X O !

12 dicas para um otima viagem internacional!


1 - CONHEÇA AS LEIS E REQUISITOS PARA ADENTRAR O TERRITÓRIO EM QUESTÃO

Cada país usa diferentes critérios e exigências para a entrada e permanência de estrangeiros. Certifique-se junto à Embaixada ou Consulado do país para onde for viajar sobre quais são esses requisitos, dependendo do objetivo da sua viagem. Existem países (como o México por exemplo) que exigem visto até mesmo para turistas (90 dias), então vale a pena se informar sobre as exigências para viajar a outros países e principalmente se atualizar com relação aos documentos necessários para permanecer legal por lá.

2 - VISTO DE TURISTA É SÓ PARA TURISTA! RESPEITE O CARIMBO NO PASSAPORTE.

Não viaje com visto de turista caso seu objetivo seja estudar ou trabalhar no país de destino. Você poderá ser preso e deportado. Se você pretende estudar ou trabalhar fora do país, procure se informar na embaixada do país de destino sobre as exigências para se conseguir um visto que caracterize sua realidade por lá.

3 - VISTO DE TURISTA NÃO SERVE PARA TRABALHAR OU ESTUDAR FORA DO BRASIL

Alguns países não exigem visto para turistas brasileiros. Essa dispensa não serve para quem for estudar ou trabalhar. É o caso dos países do Mercosul por exemplo. Você não precisa de visto (em caso de turismo - 90 dias) para adentrar e permanecer nesses países, mas para trabalhar ou estudar você necessita de visitar o consulado antes e se informar dos procedimentos necessários para não ter problemas fora da sua nação.

4 - RESPEITE A AUTORIDADE MIGRATÓRIA AO CHEGAR A CADA PAÍS! ELA PODE TE IMPEDIR DE ENTRAR NO SEU DESTINO!

Ter um visto ou estar dispensado do visto não dá direito à entrada automática naquele país. A decisão final sobre sua entrada somente é dada no ponto de entrada pela autoridade migratória. É decisão soberana de todo país aceitar ou não a entrada de cada estrangeiro no seu território. A desconfiança sobre os reais motivos da ida ao país é motivo suficiente para não permitir a entrada do estrangeiro. Adote sempre tom respeitoso e evite cair em contradições nos contatos com as autoridades estrangeiras.

5 - AS EMBAIXADAS NÃO SÃO OBRIGADAS A CONCEDER VISTOS A TODOS

Da mesma forma, as Embaixadas e Consulados não são obrigados a dar os vistos solicitados. A recusa em conceder um visto não necessita ser justificada.

6 - NÃO CONFIE EM COIOTES!

Desconfie de intermediários que prometem levar você a algum país sem os documentos exigidos. Trata-se de imigração ilegal e você poderá acabar preso naquele país.

7 - NÃO ULTRAPASSE OS PRAZOS DE PERMANÊNCIA EM TERRITÓRIO ESTRANGEIRO

O tempo que você poderá ficar no país de destino será determinado pela autoridade migratória no ponto de entrada. Verifique bem qual foi o prazo autorizado no seu caso. Não exceda os prazos predeterminados pelos vistos em seu passaporte. Isso poderá levar você a pagar multas e até mesmo deportações.

8 - LEMBRE-SE DAS SUAS ORIGENS

Leve consigo os endereços e telefones das Embaixadas e Consulados brasileiros no seu país de destino. Em caso de dificuldade não hesite em contatá-las. Vale lembrar que é sempre bom ter anotados os locais em que você está hospedado, bem como endereços e telefones úteis, tanto no Brasil quanto no exterior.

9 - TENHA SEMPRE SEUS DOCUMENTOS EM MÃOS

Quando viajar, leve sempre cópia dos seus documentos (carteira de identidade, título de eleitor, certificado de alistamento militar, certidão de nascimento ou casamento). Eles serão necessários para tirar novo passaporte no exterior em caso de extravio do anterior. Se você vai para a rua, sempre tenha contigo seus documentos pessoais(passporte). Você pode ser abordado a qualquer momento por oficiais de imigração e policiais no seu destino. Caso venha a ser detido por alguma autoridade estrangeira, você tem o direito de pedir para telefonar para sua Embaixada ou Consulado. Faça uso desse direito!

10 - NUNCA TRANSPORTE DROGAS CONTIGO

Todos os países adotam penalidades extremamente rigorosas de punição ao tráfico de drogas, sendo que alguns países aplicam a pena de morte a casos assim, independentemente do alegado desconhecimento quanto à legislação local.

11 - DEIXE GUERRILHAS PARA OS GUERRILHEIROS

Não viaje para regiões conflagradas ou conturbadas. Na dúvida, consulte antes o Ministério das Relações Exteriores para ter certeza que o território a ser visitado é pacífico e não te oferece riscos.

12 - CUIDADO COM SUA BAGAGEM

Sempre tenha sua bagagem a vista. Nunca se distancie dos seus pertences, principalmente em locais bastante movimentados(como aeroportos, shoppings, rodoviárias). Existem quadrilhas especializadas em alterar o conteúdo de suas bagagens, bem como em extraviar conteúdos sem que seus donos percebam