Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

amandoo gossip girl !

ontem começei a assistir o gossip girl na internet e estou amando recomendo estou assistindo terceiro episódio!!#teodeioblair

SOME PICTURES OF ME!! JESSIIEE GÓIS :D (NICE MEET YOU.)

THIS IS THE TEENAGE DREAM!! TE AMO KATY PERRY!

CUMPRINDO A PROMESSA!

A festa do Vídeo Music Brasil de 2010, que celebrava também os 20 anos da MTV, foi um encontro de gerações. Skank, Jota Quest e Pitty, vencedores clássicos da premiação, dessa vez tiveram que abrir espaço para os garotos do Restart, que saíram como os grandes ganhadores da noite.
A produção fez um tapete vermelho para a entrada dos famosos, mas poucos passaram por lá. Grande parte foi convidada a “entrar” novamente, para ser fotografada e entrevistada.
A festa após a premiação foi democrática, e teve famosos da velha e da nova geração. Mas, como esperado, nada de área comum. As celebridades ficaram todas na sala VIP.

  • Marco Luque e a namorada Flávia Vitorino

Futuro papai
O “CQC” Marco Luque foi à festa da MTV com a namorada Flávia Vitorino, grávida de quatro meses e meio, e falou orgulhoso sobre o bebê: “Espero que venha com saúde, que seja parecido com ela, e seja bem humorado como eu”, falou o apresentador. Luque disse que eles pretendem se casar, mas não sabe ainda se será antes ou depois do bebê nascer.

Bico fechado
O atacante do Santos Neymar chegou com vários seguranças ao Credicard Hall. Depois da polêmica no último jogo, o craque distribuiu sorrisos e poses no tapete vermelho, mas nenhuma palavra. E mesmo com a vida de atleta, prestigiou a festa após a premiação, onde foi assediado a todo momento por fãs e pela imprensa. Mas assim como antes, sorriu, posou para fotos, ganhou beijos, mas não falou nada.
Namoro em casa
O cantor Otto chegou esperançoso para o evento, com três indicações. Disse que sentia como se já tivesse ganhado por ter sido indicado a tantos prêmios, mas nem por isso não ficaria feliz com a homenagem. “Eu sou muito competitivo, eu sempre acho que vou ganhar. Acho que vou ganhar os três”, disse rindo, antes do início da festa. Apesar de ter saído sem nada, na vida amorosa Otto não tem do que reclamar. Seu namoro com a atriz Mayana Moura vai muito bem. “O melhor namoro é aquele da casa, depois do trabalho, aquele em que a gente pega um filme, pede comida”, disse o músico.
Pais corujas
O casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus disse que foi à festa apenas para curtir. Mas não se esqueceram da filha Rafaella, de um ano e um mês, e falaram orgulhosos da menina. “Agora ela fala mama. Antes ela só falava papa, e eu queria morrer”, falou Tici. Justus, que já tem outros três filhos, também se derrete ao falar da caçula. “O duro é olhar para a carinha dela e ter que sair de casa e trabalhar o dia inteiro. Eu falei para a Tici, eu estou enlouquecido”.
Amigos e fofocas
Mesmo não tendo sido indicado, Rogério Flausino foi à premiação apesar de não saber quem eram os indicados da noite. O vocalista do Jota Quest brincou dizendo que é bom prestigiar para encontrar a galera e saber das fofocas. “Eu nem sei por que eu vim antes. Só não fui direto (para a festa), porque me disseram que só abria depois da meia-noite”, brincou.
Que Hebe que nada
Depois de dar um selinho em Hebe Camargo durante um evento no Rio de Janeiro na terça-feira (14), o rapper e ator MV Bill chegou atrasado à premiação. “Não senti nada, por que eu sou casado”, falou rindo. Vivian Reis, mulher de MV Bill, também não se importou com o beijo do marido na estrela da TV. “Não tem problema nenhum, eu me garanto. É como um beijo de Vó”, afirmou.
Fofa e sozinha
Quem também chegou atrasada à premiação foi a cantora Mallu Magalhães. Concorrendo a três prêmios, foi sem o namorado Marcelo Camelo, que “ficou trabalhando”. “O segredo é muito amor. Estamos juntos há um tempão, e assim que é bom, quanto mais melhor”, falou a cantora sobre o segredo da relação.
Casamento marcado
O cantor Paulo Ricardo já marcou a data do casamento com Luciana Fígaro. “Vamos nos casar no dia 11/11/2011”, contou a noiva. “Espero ter muitos filhos”, falou o cantor, enquanto a noiva fazia o número dois com os dedos.
  • Rodrigo Paiva/UOL
    A cantora Sandy conversa com jornalistas

Bem comportada
Depois do irmão Júnior dizer que tem vergonha do seriado “Sandy e Junior”, a cantora Sandy colocou panos quentes na polêmica. “Eu não tenho vergonha do seriado. Tenho vergonha de me ver adolescente, com aquelas roupas, cabelo, voz...”, falou.


A mais aplaudida
A apresentadora Palmirinha Onofre foi ovacionada ao chegar para a sessão de fotos na sala de imprensa. Ela distribuiu sorrisos e beijos, enquanto membros da imprensa gritavam: “Palmirinha, Palmirinha”.
  • Rodrigo Paiva/UOL
    A apresentadora Sabrina Sato

Cabelo novo
De cabelo novo, escuro e com franjinha, Sabrina Sato contou que o novo cabelo foi feito horas antes da festa. “Meu namorado ainda não viu, ele está em Natal”, disse a apresentadora.heita tá se esbaldandoo en sá? brincadeirinha!!

Dia perfeito, mesmo com as vaias
O vocalista do Restart, Pe Lanza, estava sorridente na festa após a premiação. Vencedores das cinco categorias em que concorriam, o grupo agradeceu as vaias que recebeu no discurso de agradecimento de artista do ano. Mas na festa, Pe Lanza não negou que ficou chateado com o que aconteceu. “Claro que eu fico chateado, ninguém é de ferro. Mas por um lado é bom, porque não dá para agradar todo mundo”, falou. “Mas eu agradeci [as vaias], falei de coração, porque críticas construtivas são sempre bem vindas. Acho que não mudaria nada neste dia de hoje, foi perfeito, parece que estou sonhando, parece que vou acordar daqui a pouco”, disse o cantor, que comemorava bebendo refrigerante.liga não Pe lanza é assim mesmo!Estamos com você vai em frente!Não tive acesso ao discurso mais talvez não estivesse tão legal,não é Pe?
Campanha
Na festa, ao ser entrevistado por jornalistas, o cantor Supla aproveitou para fazer propaganda política para a mãe, Marta Suplicy.Que é isso você,kkkk!#piadasemgraça
Gringo na festa
O ex-RBD Christian estava animado dançando com os amigos durante a festa. Elogiou o Brasil, a festa, mas não conseguiu lembrar o nome de nenhum vencedor. Em turnê pelo país, contou que fica em terras tupiniquins até o dia 22 de novembro.Tomara que vá embora o cara estranho!
  • Rodrigo Paiva/UOL
    A funkeira Valesca Popozuda e seu novo bumbum
À procura de um homem casado
Com o novo bumbum, que ganhou 150 ml de silicone, a funkeira Valesca Popozuda fez a alegria dos rapazes na festa do evento. Usando o mesmo modelito com que se apresentou com Marcelo Adnet e a Gaiola das Cabeçudas, Valesca tirou fotos e distribuiu beijos. Sobre o trabalho, a cantora disse que está à procura de um homem casado para fazer o clipe de nova música. “Estou procurando um homem casado para gravar o clipe, porque é a história da música. Meu sonho é o Belo. A Gracyanne é minha amiga, e não vai se importar”, afirmou a representante do funk carioca na festa paulistana.
   Minha nossa que bumbum  ridículo vamos e convenhamos que ter um bumbunzinho ate que vai mais tudo isso? Valesca não se acha gostosa não,flor tá feio,tenha senso do ridículo.Mas o que é que podemos esperar dela não é mesmo?A coitada é from de uma das muitas favelas do rio de janeiro,tenho pena mas não desculpo!