Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia 04.01.2011

Dei uma breve continuação na limpeza da minha casinha!Depois fui na casa da minha irmã ajudar por lá,assisti o TVZ,Na fama na lama! E algumas coisas a mais! Depois que terminei tudo,vim para casa fazer o almoço,fiz,comi,e dei uma olhadinha no meu Twitter...Depois tomei banho, fiz mais umas coisinhas,e fui assistir TV.Depois vim Bloggar,depois assistir divã,e Bloggar de novo!Depois tomei banho,tomei leitinho, e vim Bloggar mais um pouco!! Agora estou com um pouco de sono,acabou de cair um toró por aqui!


BEIJOS! ATÉ!!!

Dia 03.01.2011

Bom, na segunda, ainda estava tudo bagunçado, desarrumado,de pernas pro ar,então eu dar um jeito nesta bagunça!!!!!!!!!!!!!!!! Comecei pelo meu quarto e acabei nas  roupas a casa ficou um brilho! Bem limpinha!
CANSEI!!!!!

Parei tudo! E fui tomar banho! Quando acabei me arrumei e fui jantar estava ótimo,só pra variar fui eu que fiz!
Depois fui assistir" Se eu fosse você!" (adoruh)

Depois fui dormir pensando....Pensando...Pensando!

Dia 02.01.2011

O segundo dia do ano foi Domingo e como muita gente sabe que,na minha Religião, nós temos o domingo como dia de descanso assim,não fazemos nada no Domingo a não ser reverenciar nosso Deus,pois é,esse Domingo aí foi excessão absoluta, pois quebrei o Domingo feio!!!!

Bom, no domingo agi como em todos os outros dias!
Comi muito,tomei banho de piscina,tirei fotos,dormi,acordei,cantei,me diverti como nunca,tudo isso com a Emmily! Amei mesmo... Já à noitinha,arrumamos nossas coisas e viemos embora. Para começar mais um ano em nosso lar!

O primeiro dia do ano de 2011....

Bom,a inicio este dia foi de muita muita farra  na casa de praia,muito churrasco,coca estupidamente gelada,solzaço,música pra lá de alta e muita felicidade e amor e carinho entrelaçando todos que estavam ali!

À tardinha, fui à praia, com o Emmily,a Raquel(esposa do Ervely) e  Matheus(que estava dodói).
Só deu tempo tirar umas fotinhas com sol e depois o solzaço que iluminou meu dia todo começou a morrer,anoiteceu dei uns mergulhos ainda à noite e obviamente tirei fotos!

"Bons momentos precisam ser guardados"


Quando chegamos na casa, estavam todos ou jogando videogame ou cantando ou na sinuca!
Fui tomar banho,(pois fico me coçando se passo muito tempo com agua da praia no corpo!)me arrumar,e desci,para comer pizza! Estava ótima!

Bom,estava eu limpinha e cheirosa então fui ,jogar sinuca,beber chimarrão,jogar videogame ou volei,ou futebol,no campo da casa!

Enfim,amei o meu primeiro dia do ano!!! Foi divertido,amável,feliz,abundante,alegre,majestoso com a familia e os amigos,enfim...Não há melhor!!!!!!!!





BEIJOS.....


     FELIZ 2011!!!!!