Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro dia do ano de 2011....

Bom,a inicio este dia foi de muita muita farra  na casa de praia,muito churrasco,coca estupidamente gelada,solzaço,música pra lá de alta e muita felicidade e amor e carinho entrelaçando todos que estavam ali!

À tardinha, fui à praia, com o Emmily,a Raquel(esposa do Ervely) e  Matheus(que estava dodói).
Só deu tempo tirar umas fotinhas com sol e depois o solzaço que iluminou meu dia todo começou a morrer,anoiteceu dei uns mergulhos ainda à noite e obviamente tirei fotos!

"Bons momentos precisam ser guardados"


Quando chegamos na casa, estavam todos ou jogando videogame ou cantando ou na sinuca!
Fui tomar banho,(pois fico me coçando se passo muito tempo com agua da praia no corpo!)me arrumar,e desci,para comer pizza! Estava ótima!

Bom,estava eu limpinha e cheirosa então fui ,jogar sinuca,beber chimarrão,jogar videogame ou volei,ou futebol,no campo da casa!

Enfim,amei o meu primeiro dia do ano!!! Foi divertido,amável,feliz,abundante,alegre,majestoso com a familia e os amigos,enfim...Não há melhor!!!!!!!!





BEIJOS.....


     FELIZ 2011!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário