Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

sábado, 27 de novembro de 2010

FESTAS ! ! !

Bom como já é de conhecimento de todos que não estão perdidos no tempo e/ou não são judeus...já esta chegando o fim de ano!Diga-se de passagem que é a época do ano na qual eu mais amooo!!Pois é a estaçao onde estamos todo ricos,por causa do dinheiro de nossos pais,e tambem porque é a estaçao onde temos festas a cada dia e ás vezes até varias a cada dia...Festas de todos os tipos,confraternizaçoes,amigos secreto,formaturas,baladas,calouradas...Festa de todo jeitoo acontece no fim de ano!

D E S C U L P A S ! ! !

Gostaria, utilizando este veículo,de pedir desculpas e lastimar o acontecido ontem na saída da escola...Gostaria de principalmente pedir desculpas para os presente lá...Sei que eu não agi corretamente,dando ouvidos,as implicâncias do Charles...Acho,que estava um pouco estressada demais pela decepção de não ter passado na prova da OBMEP e resolvi descontar em alguém...Gostaria de também pedir desculpas ao Charles,pois sei que os problemas familiares dele fazem com que ele aja desta forma tão arisca e áspera.Prometo a todos que pelo bem da nação brasileira isto não irá mais ocorrer!


DIGA NÃO A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS, COMECE POR VOCÊ

O QUE É MEGAHAIR, VOCÊ SABE?

Megahair

Falsas sereias
A febre que invadiu a telinha e os salões atende pelo nome de megahair. Um pouco de cola, mechas falsas e muita técnica transformam qualquer Joana D’Arc em Rapunzel. São horas e horas na cadeira do cabeleireiro, que substituem meses e meses de crescimento dos fios. Antes de aderir ao truque do cabelão, é bom conhecer prós, contras, cuidados de manutenção e a opinião de quem já fez

Entre os métodos de alongamento dos cabelos, o megahair é o que traz resultados mais naturais e duradouros –cerca de quatro a cinco meses. A técnica pode ser aplicada em cabelos com no mínimo dois centímetros de comprimento. Se o fio for mais curto, as ligações entre o fio natural e o falso aparecem.

A candidata à sereia precisa de uma boa dose de paciência: a transformação pode demorar de quatro a 45 horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada. O melhor cabelo para megahair é o humano, porque pode ser tingido, moldado e embaraça menos que o sintético. As mechas falsas são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de silicone própria para megahair. Essa cola é aquecida e derretida por uma pistola usada em artesanato. Segundo o carioca Flávio Priscot, cabeleireiro de atrizes globais, é importante que a cola não fique com bolhas de ar ou buracos. "Se isso acontece a água penetra na cola e as mechas se soltam com o tempo", diz.

Hábitos novos
O novo look pede tratamento redobrado. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O pente deve passar longe das emendas de cola. O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola –se ela derreter, as mechas caem. Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados com gel ou spray estão liberados. É aconselhável fazer uma visita mensal ao cabeleireiro, para recolocar as mechas que se soltaram. O megahair pode custar de R$ 800 a R$ 3 mil, dependendo da quantidade de cabelo a ser aplicada.
Teste
Para reconhecer se o cabelo é artificial ou humano, basta queimar um fio: se cheirar como cabelo queimado e não enrolar na ponta, é Ok

O retorno
Na hora de retirar as mechas é preciso tanta paciência e técnica quanto na aplicação. O processo pode demorar até três horas e custa, em média, metade do preço da colocação. A cola que liga as mechas é derretida com a pistola e retirada com óleo (próprio para megahair e de amêndoas). "Essa cola sai com dificuldade até mesmo quando se usa removedor específico para megahair. O cabeleireiro tem que ser muito cuidadoso. Se esse processo for malfeito há o risco de destruir os fios verdadeiros", diz a cabeleireira Nilta Murcelli, que adverte: "Cabelos muito fracos não aguentam a retirada da extensão". Aí, só a tesoura resolve.