Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Segunda feira, 8 de agosto de 2011

Nesta segunda (08) iniciaram-se nossas aulas técnicas de enfermagem, foi nos ensinado sobre o valor da profissão, e foi nos passado o nosso horário temporário de greve! Só estaremos em aula  nas segundas feiras e nas sextas feiras. E as tais só se estenderam até 11:30 am.

É perceptível, e sendo desnecessárias quaisquer explicações do nosso prejuízo explicito como estudantes!

Greve

Não sei se já falei por aqui sobre a greve. Bom, ela está acontecendo, e hoje houve a segunda manifestação em favor aos professores e contra o governador do nosso estado!

Hoje, foram pouquíssimas pessoas, por conta de falsos boatos sobre o cancelamento da manifestação.

E tanto como sexta feira, conhecemos hoje mais pessoas que estão se doando integralmente aos valores e manifestações estudantis, não só de nosso município, nem de nosso estado, mas sim, com toda a força e coragem se entregam em movimentos, manifestações, e assuntos concernentes aos direitos estudantis em território nacional.

Assim que houver tempo, postarei todas as fotos exclusivas dos tais eventos que fui. E falarei das pessoas que o apoiam,das que o recriminam, dos motivos, os porquês, e como esta tal esta sendo vista pelos mais prejudicados, NÓS ESTUDANTES de toda a capital fortaleza, e os interiores, e todos os municípios do estado do ceará.


Em breve aqui!

Lamentos e pêsames  de Jéssica Góis!


Turismo no ceará!

Sabe, ultimamente tenho pensado muito em viajar para o exterior, passar as férias em Paris, conhecer a Disney, ir na Alemanha, tirar muitas fotos na Inglaterra. Mas, pensando bem, tem tanto turista querendo conhecer o Ceará! E o que eles querem aqui? Porque eles estão aqui? Bom, que o nosso estado é beneficiado de forma intensa com belas praias, gente muito boniiita, belezas naturais, arquitetônicas,variedades culturais, disso ninguém duvida e todo mundo sabe! Mas, quem conhece? Eu não! Então pensei ainda mais, e cheguei a terrível conclusão de que NÃO CONHEÇO MEU ESTADO!!!  E quando eu chegar lá fora, e disser " I' m  brazilian"  vou fazer bonito, falando com detalhes de sentimentos de cada lugar do meu país? Do meu estado? Da minha cidade? Nããããããããããão! Então eu sei, que realmente preciso, antes de qualquer viagem ao exterior conhecer o meu lugar!!! Então já comecei fazer planos (que é  minha especialidade) vou mostrar o que já achei!


Jericoacoara


Vamos começar pelo começo.

Parte 1- Arrumar as malas- Levar: Roupas de banho, Mudas de roupa para dia e para noite, acho que 7 mudas são suficientes para uma semana, (Combine um short com varias blusas, para evitar muita bagagem, lembre-se: Você vai fazer compras), 1 sapato (De cor neutra, pra poder usar com tudo) 1 sandália confortável(para os inúmeros passeio que você vai fazer),material de higiene (Escova dente, creme dental, enxaguante bucal, escova de cabelo, xampu e condicionador , desodorante, perfume, TUDO EM FRASCOS PEQUENOS), maquiagem *-* (isso nem precisa falar) filtro solar e bronzeador e por ultimo e muito importante um hidratante para o rosto ( que é o mais agredido com a nossa diversão).

Amanhã tem mais partes do guia exclusivo de viagem por Jéssica Góis!

BeijinhooooOs!