Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia 29.12.2010

Dia 29.12
Dia 29.12, eu acordei inspirada para arrumar a casa, liguei o som bem alto, escutando mamonas assassinas, arrumei quase a casa toda!Depois deu aquela fome e fui atrás de comida, acabei indo compra quentinha com preguiça de fazer,depois voltei a vida de cinderela e arrumei algumas coisas mais.Depois fui na minha Irma Natalia pra deixar umas roupas,e ela me disse que ia ao banco e iria levar o Felipe embora....(ai que bom)
Quando ela estava saindo com o marido a filha, minha mãe e o Felipe ,foi uma felicidade imensa...Minha Irma tentou desbloquear meu cartão mas iria demorar muito e ela estav sem tempos então ela só sacou o que tinha na minha conta!
Lá pras quatro horas advinha quem chegou?Minha tia linda que eu amo por tudo que é mais sagrado no universo!Ela mora num interior chamado Pacajus!(um breu) e ela veio a uma consulta com a irmã dela e veio dormir aqui em casa hoje!
Depois lá pras cinco horas por aí chegaram minha mãe, minha irmã, o marido dela e a filha sem o Felipe. #Ôfelicidadedesgramada!  
Depois de tudo,minha mãe chegou pra mim e disse: “O Felipe foi em borá por birra sua,agora você vai pagar caro por isso,aquele menino não faz mal a ninguém”.Depois ninguém acredita quando eu me refiro ao Felipe como frio e calculista!!!
Bom, depois arrumei minha casa toda varri; passei o pano, cera e desinfetante, fui à minha irmã arrumei a casa dela, e assisti crepúsculo na rede Globo!Depois que acabou o filme eu lembrei que não tinha acabado o vestido do réveillon, então lá fui eu dar uma de Victor Valentim na Singer da minha mãe demorou, escambichou, não deu certo uma, duas vezes, mas, eu tentei e consegui fazer, meu primeiro vestido!Obviamente, gravei esse momento único!
Aqui estão fotos, demorou, mas, deu certo, até que enfim saiu do papel, este é o primeiro de muitos!










P.s:Eu não lembro se já postei isso estava guardada no meu pc...Bom se não,aqui vão algumas fotos novas...Se sim...Beijos e desculpas...Byee!