Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SANDY LEAH RECEBE DISCO DE PLATINA!!

Sandy recebe Disco de Platina no Rio

Divulgação
Sandy recebe Disco de Platina das mãos de José Eboli, presidente da Universal Music
Sandy estreou com o pé direito sua carreira solo. Além de shows lotados e alguns com ingressos esgotados, o seu primeiro álbum sem o irmão e ex-companheiro de dupla Junior, já conquistou o Disco de Platina. 
A cantora recebeu uma bela surpresa durante sua apresentação na casa carioca Vivo Rio, no último domingo, dia 12. Ela foi homenageada no palco pelo presidente da gravadora Universal Music, José Eboli, recebendo de suas mãos Disco de Platina, graças a venda de mais de 80 mil cópias de "Manuscrito".
O show no Rio foi o último da turnê "Manuscrito" neste ano. O espetáculo passou por Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). E em 2011, será apresentado em outras capitais brasileiras.

TE AMO VICTOR & LÉO !!!! (MAIS O VICTOR DO QUE O LÉO)

Victor e Léo vive o melhor momento da carreira da dupla.
A dupla Victor e Léo é a grande vencedora do 2º Prêmio Tela Viva Móvel, nas categorias Música  e Grand Prix Popular – aplicativo para iPhone.
Além do mais, uma grande novidade. A dupla sertaneja também está lançando seu mais recente álbum “Ao vivo e a cores”, no formato blu-ray disc.
E no domingo, 30 de maio, Victor e Léo foram convidados do programa Maria Gabriela Entrevista, no canal pago GNT, onde, entre tantas revelações, explicaram por que não aceitam o rótulo de dupla sertaneja.







































LADY GAGA É...MUITO,MUITO, RICA!

Reprodução


Tablóide inglês "The Sun" mostra a mansão que Lady Gaga teria comprado, em Edimburgo, na Escócia

Lady Gaga teria comprado um imóvel no valor de 8 milhões de libras ( o equivalente a mais de 22 milhões de reais) na cidade de Edimburgo, na Escócia. 

De acordo com o site do tablóide inglês "The Sun", a cantora já teria assinado contrato e adquirido o imóvel que possui 60 quartos e foi construído no século XII.  A públicação ainda diz que os futuros vizinhos dela estariam emocionados com a notícia.

LADY GAGA É...COZINHEIRA!!

Lady Gaga mostrou uma de suas criações culinárias em foto publicada no site de relacionamentos Twitter, na tarde desta quinta-feira (25), data em que é celebrado o dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos. 

Para comemorar a ocasião, a cantora fez uma carne assada o mostrou o resultado para seus seguidores no microblog. Sem perder e estilo, Lady Gaga cozinhou usando um tomara-que-caia, óculos escuros, luvas e um lenço na cabeça.


Reprodução/Twitter

O QUE FAZER NO ULTIMO DIA DE AULA!

ENQUETE  SUBJETIVA :





POSTEM COMENTARIOS!!

HORÁRIO DAS PROVAS! 13 A 17 DE DEZEMBRO...

SEGUNDA                 TERÇA                        QUARTA                     QUINTA                             SEXTA  


Geografia               Português                   História                          Ciências  e 
 e inglês            e Educação Física            e Artes                     Relações humanas                  Matemática 

QUARTA FEIRA 15/12/2010

HOJE,eu estarei fazendo mais duas provas,história,e,Artes espero que desenvolva bem hoje,novamente.Ontem eu fui em um colégio semi internato do governo,que fica aqui perto,acho que se der certo eu estudarei lá no próximo ano,ainda não sei!Enfim fui lá falar com minha ex diretora,que trabalha lá,para saber como são as matrículas,ela me falou que eu a procurasse depois do dia 15,portanto,hoje,estou pensando em ir lá amanhã.

HOJE ,também, acordei cedinho,minha mãe iria ao dentista,então fui abrir o portão para o meu cunhado,que iria deixar minha mãe e minha irmã em seus respectivos médicos...Minha mãe no dentista,e minha irmã no obstetra,hoje ela irá fazer mais uma ultrassonografia para ver como está a nossa princesa,Amanda Martins. Depois que todo saíram eu fiquei observando a chuva,e pensando em muitas coisas...Depois eu vim olhar meu facebook,meu orkut,meu twitter,meu blog,entre outros... Fiquei surpresa quando vi mais um scrap do Pablo meu professor de Ciências,NOSSA...

Estou com muita fome agora e acho que vou comer...prometo que depois eu eu conto,o quê,e quanto eu comi!!

#MAIS TARDE TEM MAIS

TERÇA FEIRA!14/12/2010

NA TERÇA FEIRA ,eu tive duas outras provas,das quais acredito que fui muito bem...

Portugues,da professora Eliane  &  Educação física da professora Priscila.Gostei do meu desempenho!!

#omingaudemilhoestavamuitobom!!!

SEGUNDA- FEIRA! 13/12/2010

Nesta tal Segunda feira 13,iniciaram as minha provas finais,então estou com tempo racionado para fazer tudo,tenho que estudar arrumar a casa,e ainda outras coisinhas...NEM ACREDITO QUE DEPOIS DE SEXTA FEIRA NÃO IREI MAIS PRA ESCOLA,não,que eu não goste de estudar,mas aquele colégio consegue ser chato,principalmente depois que fui furtada,mas isso é para outra postagem.

Bom,acho que fui bem na prova de geografia,inglês,nem se fala!!

NOSSA,QUE FINAL DE SEMANA!

BOM,como eu já havia postado,na sexta feira(10),foi o aniversário da minha mãe...fomos dormir umas 3:00 am.
Já no sábado eu acordei umas 12:15 pmmorrendo de fome...comi muito, fui arrumar a casa e depois,para a conferência de estaca que iria começar ás 7:00 pm ,lá no parque albano,na capela...Acabou a conferência,e eu como uma adolescente exemplar,estava morrendo de fome,então fomos numa lanchonete chamada maná,ai ai ai
comi comi comi...
Depois,quando já estávamos em casa, surgiu um convite para almoçar numa tia minha que mora no interior chamado PACAJUS,então,vê-se que eu iria ter muito trabalho...Lavei,sequei e guardei,a louça todinha,e depois sentei e assisti o TODAS CONTRA JOHN #amo esse filme!  Como muitos já sabem eu detesto domir,não gosto mesmo,então eu decidi,assistir tv até 4:30 da manha,porque começou American Dad ,ah seriado chato!Enfim foi mesmo muito legal...eu assisti sobrenatural e foi muito pirado,eu acho o Dean uma "gracinha",depois teve,altas horas com a Ivete,que eu amoo,carol dieckman,mais doida que nunca, eo maravilhoso,gato dos gatos...RODRIGO SANTORO!!,AH assisti uma boa parte,depois fui assistir o Dean,que era mais legal,depois voltei na globo e assisti de novo a Ivete pirando falando do show no madison square.

depois umas quatro e meia,depois de assistir a maioria dos filmes que a tv aberta proporciona...Fui arrumar as malas para irmos a o interior,depois de tudo pronto,escolhi a roupa da conferência,que iria usar no domingo,então fui dormir...

Já no domingo eu pensando que acordaria tarde,que nada meu despertador(minha mãe)não falha,levantei umas 7:30 am e fui para o longo processo de me arrumar,tomei banho escovei os dentes(umas cinquenta vezes)e fui pro quarto,passou o oléo novo,que é de chotolate com amendoas,cheirosooo,e depois....Enfim,não vou falar tudo...Me maquiei,e, fui com o meu sapato do"G A" para a conferência na capela do araturi,foi muito bom aprendi muito mesmo,amei,t irei algumas fotos e entrei no carro tinha uma longa viagem para o interior pela frente...Depois,que chegamos,só troquei de roupa,pois lembro que estava doida desvairada  de fome,e novamente comi,comi,comi,comi,que passei mal,"kkk",depois mesmo morrendo de cheia,tinha a sobremesa,PUTZ...ERA SALADA DE FRUTAS COM BEIJINHO DA FIESTA!!!!Percebe-se que me acabei de novo (detonei uma lata de beijinho sozinha)!!!!!!Depois,quase morrendo,fui dar uma breve cochilada,o clima estava tão friozinho que dormi a tarde toda,(para compensar a noite de sono)quando acordei,meus cunhadinhos lindos já queriam ir embora,então papai deu a chave da moto e foram os dois cada um em sua moto,quer dizer o rodrigo na moto do meu pai,enfim, deu pra entender.Ainda ficamos lá tempo suficiente para cantar parabéns pra minha mãe(afinal essa era a finalidade do almoço),como em todo aniversário bolo,ou seja comida,aê!!depois,eu já não aguentava mais comer...E viemos embora,mas para casa que nada fomos  minha avó,vó tereza a mãe do meu pai, conversamos, blá blá blá  e,já era um pouco tarde então meus primos haviam saído, e minha prima ainda estava na igreja...Bom,viemos embora uma 10:30 pm,chegamos em casa lá por 12:00 pm e desarrumamos as malas e tomamos banho e fomos dormir!!!

AI QUE TUDO! ESMALTES !!!!!!

De que os esmaltes viraram febre mundial ninguém tem dúvidas. Com a mania por unhas com a última cor da moda, as empresas de cosméticos tiveram que suar ao longo de 2010 para criar produtos que atendessem os desejos de mulheres ao redor do planeta. Dos mais clássicos aos mais diferentes, juntamos os top esmaltes do ano para você que é fã relembrar tudo o que foi e continua sendo tendência para as unhas.
Esmaltes da estação - Do badalado Particuliere da Chanel aos fofos vidrinhos da coleção Penélope Charmosa, da Risqué e mais tons chiquérrimos que fizeram sucesso no outono-inverno
Estilo sessentinha - A coleção POP 4 U, parceria de Reinaldo Lourenço com a Risqué, é inspirada na década
Esmaltes do Humor - Unhas que mudam de cor? Sim, nós testamos e eles são um arraso!
Minx Nails - Adesivos divertidos são mania entre as famosas. Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé são fãs!
WAH Nails - Conheça um salão especializado em criar lindos desenhos para as unhas
Esmaltes perfumados - Revlon tem coleção limitada de esmaltes com fragrâncias que vão de chiclete a frutas
Ti-ti-ti - A Speciallità lança coleção inspirada na novela em pareceria com a Globo Marcas
Unhas vintage - Sucesso nos anos 1920, a meia lua voltou com tudo. Saiba como fazer