Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUARTA FEIRA 15/12/2010

HOJE,eu estarei fazendo mais duas provas,história,e,Artes espero que desenvolva bem hoje,novamente.Ontem eu fui em um colégio semi internato do governo,que fica aqui perto,acho que se der certo eu estudarei lá no próximo ano,ainda não sei!Enfim fui lá falar com minha ex diretora,que trabalha lá,para saber como são as matrículas,ela me falou que eu a procurasse depois do dia 15,portanto,hoje,estou pensando em ir lá amanhã.

HOJE ,também, acordei cedinho,minha mãe iria ao dentista,então fui abrir o portão para o meu cunhado,que iria deixar minha mãe e minha irmã em seus respectivos médicos...Minha mãe no dentista,e minha irmã no obstetra,hoje ela irá fazer mais uma ultrassonografia para ver como está a nossa princesa,Amanda Martins. Depois que todo saíram eu fiquei observando a chuva,e pensando em muitas coisas...Depois eu vim olhar meu facebook,meu orkut,meu twitter,meu blog,entre outros... Fiquei surpresa quando vi mais um scrap do Pablo meu professor de Ciências,NOSSA...

Estou com muita fome agora e acho que vou comer...prometo que depois eu eu conto,o quê,e quanto eu comi!!

#MAIS TARDE TEM MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário