Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

erros basicos de luan santana! NEM TODO MUNDO É PERFEITO!

A maior estrela do segmento sertanejo na atualidade tem enfrentado alguns probleminhas ultimamente. A maioria desses probleminhas, claro, causados por algumas falhas ou dele próprio ou daqueles que o ajudam a gerenciar a carreira. Sim, problemas e erros. Afinal de contas, até o Luan Santana, que indiscutivelmente é um excelente artista, erra na condução de sua carreira em certos momentos. “Ah, isso tudo é inveja sua, porque o Luan é lindo e perfeito e não erra nunca“. Então tá, né. Não é para causar polêmica desnecessária nem nada, mas seguem abaixo os cinco principais erros do Luan Santana em sua meteórica carreira.
 FALTA DE RECONHECIMENTO
Dois dos textos mais polêmicos do Blognejo (um de autoria do Fábio Dornelles e um do Timpin) falavam sobre a falta de reconhecimento do Luan Santana para com a incomensurável ajuda que ele recebeu do Sorocaba. Aliás, era um dos assuntos mais comentados nos bastidores: o Luan Santana parecia realmente querer sua imagem totalmente desligada da de seu tutor. Tanto que o nome do Sorocaba chegou a ficar de fora do campo “produzido por” no DVD do garoto. E todos sabiam que a participação dele na produção do disco tinha sido crucial. Passa o tempo, no entanto, e na medida em que vai se aproximando a data da gravação do novo trabalho, o Luan Santana se reaproxima do Sorocaba. A nova música, “Adrenalina”, foi composta pelo Luan em parceria com o tutor. O Sorocaba chegou a dar entrevistas recentemente dizendo estar dando uma força ao jovem astro na produção do novo disco.
 DESPREZAR UM PÚBLICO QUE TEORICAMENTE NÃO É O SEU
Recentemente, Luan Santana foi convidado a repetir a parceria que fez com a Paula Fernandes na música “Tocando em Frente” na ocasião do especial “Criança Esperança”, dessa vez de forma oficial, para fazer parte da trilha sonora da novela“Araguaia”. Ele recusou, sob a alegação de que o público da novela não é o público dele. Como assim? O erro nessa atitude reside no fato de que jovens também crescem. Ao invés de tentar ampliar seu público, o que seria a atitude mais óbvia, o Luan Santana preferiu demonstrar-se estagnado num único público. Público esse, aliás, que todo mundo sabe muito bem que é influenciável e muda muito depressa de opinião. Apesar disso e talvez por conta da repercussão negativa dessa atitude, a música “Adrenalina” acabou entrando na trilha sonora da mesma novela.
3º RECUSAR APARIÇÕES EM DETERMINADOS VEÍCULOS DA MÍDIA
Tudo bem que a superexposição pode sim prejudicar a divulgação de um certo artista. Tudo tem que ser na medida certa. Mas um artista tem que se preocupar em atuar em várias frentes para fazer de seu trabalho cada vez mais conhecido. A equipe do gurizinho tem se preocupado, por exemplo, em não aparecer em veículos que eles julgam não ter projeção suficiente. Sites, só se forem grandes portais como o Uol, Terra, IG e por aí vai. Programas de TV, só de vez em quando e só os de grande audiência. Eu cheguei a testemunhar com meus próprios olhos a equipe do Luan Santrana recusando uma matéria ao TV Fama, da Rede TV, alegando que ele já tinha aparecido naquele programa dias antes. Rádios, só as poderosas. O restante dos veículos de mídia que se interessarem em fazer matérias com o Luan tem que se adaptar ao que a equipe determinar na ocasião dos eventos em que ele for se apresentar. Comigo, por exemplo, aconteceu algo desagradável. Por conta de uma recusa da assessoria de imprensa do rapaz em atender a sites nos bastidores de um show, a incompetentíssima assessoria de imprensa do evento acabou promovendo minha humilhação pública e solicitando um segurança para me escoltar para fora, que ainda solicitou a ajuda de policiais militares, como se eu de certo fosse sacar uma arma lá e promover uma matança. Mais detalhes da história AQUI. O Timpin também escreveu um texto tendo esse episódio como pano de fundo. Clique AQUI para ler. O que quero dizer neste item é que às vezes ele pode perder a chance de se divulgar de uma forma legal num veículo que pode ser muito mais importante do que julga sua assessoria. Se uma rádio não tem projeção nacional, por exemplo, isso não significa que ela tenha muita importância regional.
 DEIXAR QUE A ASSESSORA DE IMPRENSA APAREÇA MAIS QUE ELE
Nas últimas semanas, às menções ao Luan Santana em revistas de fofoca ou em demais reportagens sobre o rapaz quase sempre vêm acompanhadas de menções à sua assessora, e muitas dessas menções quase sempre se referindo a episódios negativos. No blog da Fabíola Reipert (uma das maiores colunistas de “fofoca” do Brasil), por exemplo, quase toda semana tem uma historinha meio que negativa sobre a equipe do artista, e quase sempre envolvendo o nome da assessora. Numa dessas histórias, a assessora teria arrancado o microfone da mão de um repórter durante uma coletiva de imprensa. Mas sem dúvida o caso mais gritante foi a recente agressão que ela sofreu do cantor Beto Barbosa em um hotel de Belém. Ao invés de tratar o caso com discrição e tomar as providências judiciais cabíveis sem fazer alarde, aproveitaram para fazer um estardalhaço na mídia, com matérias em diversos jornais, sendo que nenhuma dessas matérias se preocupou em ouvir os dois lados da história.
 PERMITIR QUE A DISCUSSÃO SOBRE SUA SEXUALIDADE ULTRAPASSE O LIMITE DO TOLERÁVEL
Está um saaaaaco. Ninguém aguenta mais essa palhaçada em que se transformou o “debate” sobre a sexualidade do Luan Santana. Boatos sobre esse assunto são comuns quando um artista masculino solteiro estoura na mídia. O problema é que, no caso do Luan Santana, isso já passou dos limites. Tem gente babaca fazendo até montagens com conversas de msn para tentar denegrir a imagem do garoto. E por consequência ele acaba tomando atitudes e fazendo declarações desnecessárias, tudo num aparente desespero de apagar logo essa imagem que estão tendo dele. Como se fosse um crime ser homossexual, aliás. Ele apareceu no prêmio Multishow com uma morenaça a tiracolo. Moça essa que nunca tinha aparecido com ele em lugar nenhum, o que praticamente evidenciou que aquilo foi meio que um encontro “fake”. Em outra ocasião, “soltaram” na mídia fotos dele com uma outra morena numa piscina de um hotel. Em recente entrevista ao programa da Marília Gabriela, algumas pessoas (inclusive a Fabíola Reipert) estranharam a insistência do Luan em afirmar que gosta de mulher. No Faustão, segundo boatos, ele teria declarado que transa com fãs até durante os shows (!?!). Seja qual for a verdade nessa declaração, cortaram na edição final. O problema é que ele está deixando essa discussão tomar uma proporção maior que sua música, o que não pode acontecer. Ele deve se preocupar com o que está cantando e não com o que estão dizendo sobre ele.
Comentários liberados. Xingamentos, claro, serão devidamente apagados. Aqui a discussão deve ser saudável e não baixaria pura

Nenhum comentário:

Postar um comentário