Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUEM DISSE QUE PRECISA SER RUIM.PODE SER MUITO ESTILOSO!








bom meninas , esse blog e pra ajudar voces .. se voces tao lendo com certeza isso e pra voces , agente os coletes independentes de quais seja nao deixa voce mais feia , muito menos mais bunita . voce fica normal . POREM a pessoas IGNORANTES que nao quererem que voce se sintam mal , sempre vao fazer as seguintes perguntas "caralho uqe e isso ? " ou " nofa que coisa horrivel " a melhor resposta e ignorar . calma garotas o resultados sao os melhores que pode ter , voce vai ficar com cinturinha de barbie . voce vai ficar linda :) biquinis , e mini blusas vao ficar perfeito em voces . quem usa sabe .. que nao e tao ruin o quanto agente pensa . e algo comun . conta um segredo pra voce ? eu antes tinha vergonha , me sentia pelada .quando nao usava roupas por cima .  hoje em dia eu acostumei faço ed. fisica e tudo mais . isso nao e nada comparado a nao ter o que comer . relaxa girls . voce e dona dos seus pensamentos . se voce pensa coisas ruins , principalmente se for sobre voce , voce vai dar o direito das pessoas pensarem tambem :*

meu nome e simone , uso o colete de boston a 1 mes . e usarei durante 6 meses . (: 

ps..:ESTE  TEXTO FOI FEITO POR UMA BLOGUEIRA...(EU SÓ COPIEI!)


Fiz essa postagem para mostrar que para algumas pessoas isso é bem divertido,eu amei,fazer essa porque uma amiga minha disse que tem e eu senti um pouquinho de vergonha de usar esse aparelho mas...para tudo tem um lado bom !!! esse é o lado bom...fazer moda e estilooo ...fuiiii to atrasada pra aula!! amoooooo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário