Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TUDO DANDO CERTO PARA UM FINAL DE ANO,"MAIS QUE PERFEITO"!

Bom,primeiramente são umas,23:24 Pm, e eu aqui me acabando de fazer nada! Hoje é o niver da minha mamãe e está tendo festa aqui em casa!Vários vizinhos e filhos e amigos dos vizinhos estão aqui...Pois então,mais tarde postarei sobre isto,(com fotos)!

Hoje também minha irmãnzinha Ester(a mais velha) foi a uma entrevista, e passou assim de cara!

Hoje também recebemos a noticia que a minha sobrinha linda,irá nascer só dia 17/dezembro/2010,que maravilha...Vai passar mais um tempinho na barriguinha da minha irmãzinha a Natalia. (a do meio)!

E hoje o meu papai recebeu a  maravilhosa  noticia que irá finalmente fazer os exames para a aposentadoria!


#ATÉ  QUE  ENFIM  MEU  PAPAI  VAI  SER      SÓ   MEU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário