Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo Colégio!!

Bom hoje iniciaram-se as minhas aulas no E.E.P Marly Ferreira Martins...E foi muiitoo legal!!

Primeiramente acordei cedo hoje umas 6:00 e fui me arruma....Enfim,cumpri o cronograma...Bom,quando eu cheguei lá,estavam na acolhida de boas vindas,e disseram onde era minha sala.Quando fui pra minha sala,não vi ninguém,que aparentava ser legal,e nem bonito,rsrs.Depois vieram umas meninas,para fazer as devidas apresentações...Me apresentei conheci muitas pessoas e em especial,uma menina que se chama Thainá,na verdade ela que veio falar comigo...Bom depois ás 8:30 teve o lanche,Obaa,E as 9:00 voltamos as salas para aprender mais sobre as pessoas e a rotina escolar!

Para a postagem não ficar grande..Escrevo mais depois!!     Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário