Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BYE BYE!!!!!!!! ANO VELHO!!!!!!!!

Dia 30.12

Hoje, eu espero estar de pé bem cedo, pois preciso ir ao Camurça receber meu boletim,e hoje também, antes de ir dormir ,preciso arrumar minha malas ,pois não tem nada pronto, a não ser um lista bem grande de coisa para levar,pois assim que levantar começará o meu merecido recesso de fim de ano,não postarei no blog por um tempo mas assim que voltar eu prometo,falar tudo timtim por timtim ,como foi, o que foi, onde foi ,quando foi,porque e foi ,e postarei fotos ,com o MEU vestido e minhas composições de praia,prometo, foto não vai faltar!!!!!!
Desejo, feliz ano novo pra todo mundo que passeia por esse blog!

Principalmente para minha amiga Tainah e para a família dela!!

Um comentário: